-->

Quem sou eu

Sou Lucienne, natural de Três Lagoas - MS,professora da rede pública estadual,habilitada em Geografia, leciono na Escola Carlos Irigaray Filho, como profissional já atuei exercendo as funções de coordenadora pedagógica e diretora.Tenho uma linda família e 02 filhos maravilhosos: Tiago Agricio e Lizandra Maria.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tradução da música Halo - Beyoncé (slide)

Beyoncé
Halo - Auréola

Eu lembro dessas paredes construídas
Mas querido, elas estão se desmoronando
E eles nem sequer irão colocar elas de novo
Eles nem sequer fazer um som
Eu encontrei uma maneira de deixar você
Mas eu nunca tive uma dúvida
Ficando na luz da sua auréola
Eu tenho o meu anjo agora

É como se eu estivesse sido despertada
Cada regra que você está quebrando
É o risco que estou tomando
Eu nunca vou calar você
Estou procurando por toda parte agora
Estou cercada por seu abraço
Querido, eu posso ver sua auréola
Você sabe que você é minha salvação
Você é tudo que eu preciso e mais
Está tudo escrito sobre o seu rosto
Querido, eu posso sentir sua auréola
Rezar não vai desaparecer

(Refrão)
Eu posso sentir sua auréola auréola auréola
Eu posso ver sua auréola auréola auréola
Eu posso sentir sua auréola auréola auréola
Eu posso ver sua auréola auréola auréola

Me acerte como um raio do sol
Queimando através das minhas noites mais escuras
Você é o único que eu quero
Eu acho que estou viciada na sua luz
Eu jurei que nunca iria cair novamente
Mas com isso eu sinto que eu não estou caindo
Gravidade não esqueça
De me colocar no chão de novo

É como se eu estivesse sido despertada
Cada regra que você está quebrando
É o risco que estou tomando
Eu nunca vou calar você
Estou procurando por toda parte agora
Estou cercada por seu abraço
Querido, eu posso ver sua auréola
Você sabe que você é minha salvação
Você é tudo que eu preciso e mais
Está tudo escrito sobre o seu rosto
Querido, eu posso sentir sua auréola
Rezar não vai desaparecer

(Refrão)

Estou procurando por toda parte agora
Estou cercada por seu abraço
Querido, eu posso ver sua auréola
Você sabe que você é minha salvação
Você é tudo que eu preciso e mais
Está tudo escrito sobre o seu rosto
Querido, eu posso sentir sua auréola
Rezar não vai desaparecer

(Refrão)

Um comentário:

Curso-TE - Alto Taquari - Reila disse...

A tradução desta música é linda assim como a professora.
Parabéns, te admiro muito.
Vc é muito competente em tudo q faz.E agora usando blog ninguém te segura.
bjs