-->

Quem sou eu

Sou Lucienne, natural de Três Lagoas - MS,professora da rede pública estadual,habilitada em Geografia, leciono na Escola Carlos Irigaray Filho, como profissional já atuei exercendo as funções de coordenadora pedagógica e diretora.Tenho uma linda família e 02 filhos maravilhosos: Tiago Agricio e Lizandra Maria.

domingo, 9 de agosto de 2009

Oração do Estudante - Para vocês meus queridos alunos. Parabéns!


Oração do Estudante


Senhor, recordo-me com frequência das minhas obrigações de estudante.

Faz-me atento às responsabilidades que tenho.

Santifica-me no meu trabalho de estudante.

Prepara-me para a minha futura missão.

Que eu nunca perca de vista, Senhor, o privilégio que me concedeste de poder dedicar-me ao estudo enquanto muitos jovens de minha idade, mais inteligentes do que eu,têm que trabalhar sem estudar.

Para mim, Senhor, que tantas vezes critico os que perdem alguns instantes em seu trabalho,dá-me a humildade para perceber a negligência com que cumpro, às vezes, as minhas tarefas.

Dá-me coragem para reunir os muitos momentos perdidos no estudo.

Faz-me um estudante aplicado ao meu trabalho, preocupado em estudar com método, em ler inteligentemente, em consultar os que sabem mais do que eu para no dia de amanhã ser um trabalhador eficiente na missão que destinaste.

Amém


Nenhum comentário: